29 de mai. de 2012

Festa dos Divinopolitanos Ausentes


O empresário e professor de inglês Otávio Paiva encontrou uma forma original de reunir os ausentes. Nas rodas de bate papo eles são sempre lembrados em histórias e estórias. Muitos moram distantes, alguns fora do Brasil. A data escolhida foi 02 de Junho - um dia após o feriado que comemora o centenário da “Cidade do Divino”; ocasião oportuna para reencontrar velhos amigos.



        O evento será realizado na sede campestre do Divinópolis Clube com início previsto para as 18 horas. Os ingressos poderão ser adquiridos na Boutique do Livro e na Delta Vídeo (Catedral), ao preço de R$30,00 (trinta reais). Ingressos limitados.



        Segundo Otávio Paiva: - “estarão presentes a Festa dos Divinopolitanos Ausentes, pessoas que aqui moravam na década de 60 e 70, período correspondente à efervescência cultural. Será uma ocasião única para estar revendo velhos e inesquecíveis amigos”.



        Na programação, estão previstas apresentações dos músicos: Sirlan, Márcio Lomiranda,Túlio Mourão, Zé Guela, Pharmácia e outros.



Os Djs marcam presença com os clássicos do rock e o melhor da MPB dos anos 60 e 70. As pick-up e os vinis serão a sensação da noite.



MOSTRA DE CULTURA 


Cds e Dvd`s de artistas locais, imas de fotos antigas de Divinópolis, documentário da artista plástica Celeste Brandão, exposição dos cartazes da SEMANA DE ARTE, exibição de fotos antigas no telão e a realização da mostra do fotógrafo: Paulo Salatiel e a apresentação de parte do acervo de fotos de Venâncio; são algumas das ações previstas para ocorrer, na Mostra de Cultura da Festa dos Divinopolitanos Ausentes.

 

SERVIÇO:

 FESTA DOS DIVINOPOLITANOS AUSENTES



02 de Junho (Sábado) - Sede Campestre do Divinópolis Clube

A partir das 18h

Ingressos limitados a R$30,00 (trinta reais)

Postos de venda: Boutique do Livro ou na Delta Locadora de Vídeo (Catedral)


0 comentários:

Postar um comentário