A divulgação dos nomes dos artistas que se apresentam na Divinaexpo sempre é muito esperada por todos. O presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, Irajá Nogueira é quem oficialmente anuncia a agenda de shows da 41ª Divinaexpo.
![]() |
Irajá Nogueira |
Segundo o presidente Irajá, a festa começa com força total, no dia 1º de junho, quarta-feira, comemorando os 99 anos de Divinópolis, rumo ao Centenário. Com entrada franca, Daniel se apresenta em show com nova roupagem. Ele retorna com o seu mais recente CD, já ocupando os primeiros lugares, nas paradas de sucesso das rádios Brasil afora. Um presente da Prefeitura Municipal de Divinópolis a toda população, no aniversário da cidade.
No dia 02 de junho, quinta-feira, Gustavo Lima, a grande revelação do Sertanejo Universitário e que já ganhou apelido de “Inventor dos amores” título de sua canção mais executada nas rádios.
![]() |
Dia 03 de junho, sexta-feira, um super show com Fernando & Sorocaba. Uma atração bastante aguardada para a Divinaexpo.
O presidente Irajá confirma que há exatos dois anos, a dupla manifestou o desejo de se apresentar na Divinaexpo, mas o momento certo é realmente este.
![]() |
Dia 04 de junho, sábado, dois shows: João Bosco e Vinícius, dupla muito aguardada e líder em algumas pesquisas feitas através de enquete no site da Festa e, Michel Teló - que segue carreira solo após deixar o Grupo Tradição. Sua canção Fugidinha está no play list das principais rádios do país
[...] A apresentação de domingo, ainda não foi definida. Estamos avaliando alguns nomes e a capacidade logística da produção desses artistas em conseguirem se deslocar até Divinópolis. O que acontece é que para o show de domingo temos necessariamente de contratar artistas que estarão mais próximos de Minas, já que o sábado é dia concorrido nas agendas e os artistas podem estar longe daqui e não conseguirmos colocá-los no domingo devido a distância do deslocamento com carretas e a parafernálias que envolvem o show. (Irajá Nogueira - presidente do Sindicato Rural de Divinópolis)
Critérios adotados para escolha dos artistas
É ele quem também justifica os nomes escolhidos para a edição de 2011.
O critério adotado parta a escolha dos artistas é o mais democrático possível. Existem etapas que antecedem ao processo. Uma delas é o termômetro do sucesso aferido pelas músicas tocadas nas rádios existentes por todo Brasil.
Um segundo momento, existe uma pesquisa junto às lojas especializadas para verificação de quais artistas estão vendendo mais CD / DVD. As rodas de conversas em bares e similares e a opinião de associados ao Sindicato também servem para aferir esse termômetro. E por último; tão importante como as demais, está a participação de internautas que emitem a sua opinião nas enquetes produzidas pelo site da Divinaexpo.
Somente feras na locução
A locução dentro da arena ficará a cargo de um time de feras, profissionais contratados pelos principais eventos de rodeio no país: Gleydson Rodrigues, Rafael Villela, Fábbio Pereira, Siderley Clein – chamado de “A voz padrão do rodeio brasileiro”, Alessandro Mendes, e do comentarista técnico Cacá, de Barretos (SP), um dos grandes especialistas do rodeio nacional.
Veja matéria completa acessando o link abaixo: http://www.divinaexpo.com.br/index.asp?c=paginas&modulo=conteudo&url=153
O padrão da Divinaexpo em 2011 será ainda melhor com a possibilidade da realização da etapa Máster da PBR com os melhores peões do Brasil. A Brahma, realizadora do circuito máster demonstrou interesse pela Divinaexpo, por ser em Minas Gerais, a Festa com maior visibilidade, com destaque em nível nacional.
0 comentários:
Postar um comentário