4 de mar. de 2011

Futebol - essa paixão nacional


Em Divinópolis, no Estádio: Waldemar Teixeira de Faria - “ Farião”, o Atlético venceu o Guarany. O Bugre perdeu a partida e o que é pior; com casa cheia. Decepções à parte, algumas personalidades circulavam pelos bastidores e deram suas opiniões sobre o desempenho do Guarany que vem perdendo fôlego a cada nova partida.

O histórico atleticano que por infinitas vezes levou a torcida do galo ao delírio com sua performance em campo, Dário,“Dadá Maravilha”, é quem primeiro; antes mesmo da partida começar, dispara:
“Em primeiro lugar, agradecer a Deus pelo incentivo do pessoal daqui de Divinópolis ter solicitado para que estivéssemos aqui pela Tv Alterosa para comentar o jogo entre Guarany e Atlético”. (Dario - o peito de aço)

“Eu disse ao Leopoldo Siqueira que para mim era uma honra por ser o  povo de Divinópolis muito simpático - uma galera muito especial. Vou auxiliar na narração, fazendo os comentários; tentando dar o melhor de mim para o povo divinopolitano e para os torcedores do Atlético que vieram de Belo Horizonte”.”. (Dario - o peito de aço)

“Eu acredito que o Atlético vai ter que soar muito a camisa para vencer o Guarany. Pelos gols que vi o Guarany fazer em cima do Ipatinga – o time está muito concatenizado. O time está tocando rápido. Está um time triangulando bem, então isto irá dificultar muito para o Atlético”, conclui. ”. (Dario - o peito de aço)   



Em suas considerações finais o experiente jogador detona: “Se eu tivesse uma lata de azeite, eu passava nesse gramado e comia essa grama que parece estar muito gostosa” (risos). ”. (Dario - o peito de aço)





 
Quem também deu pitaco e manifestou sua opinião a despeito do desempenho do “Bugre” - em  nas suas últimas apresentações, foi o jornalista da TV Alterosa, Evandro Araújo que tecia suas considerações ao ouvir a narração do quarto gol contra o Guarany que jogava em casa.

Evandro Araújo - TV ALTEROSA
“Para a torcida do Guarany, que compareceu em peso, esse resultado é dureza. O que é fundamental e que temos que ressaltar é o que, realmente o Guarany representa para Divinópolis”. (Jornalista Evandro Araújo - TV Alterosa)

Falta Divinópolis abraçar melhor o Guarany. Hoje, Divinópolis sai na mídia nacional - amanhã o Guarany vai estar ocupando,  todas  as manchetes de jornais, TVs, revistas e sites especializados, o que demonstra um grande potencial para os empresários e para o poder público. (Jornalista Evandro Araújo - TV Alterosa)

“Os ônus não são encargos de responsabilidade apenas do poder público, não. E os empresários? Os bônus sempre estão à frente de quaisquer iniciativas. As publicidades estão sendo vistas pelo país inteiro, em rede nacional, em algumas emissoras”. (Jornalista Evandro Araújo - TV Alterosa)


O prefeito municipal, Vladimir Azevedo, também esteve circulando pelos bastidores e cabines onde estavam atuando os profissionais e onde convidados disputavam um melhor local para ver a partida.

“Na verdade, não era o que a gente esperava. Esperava o Guarany com uma postura mais ofensiva, mas, infelizmente, houve aquele pênalti, logo no início da partida que é discutível; um lance polêmico. Depois vamos rever as cenas para tirar dúvida. Com esse gol sofrido, o time desconcentrou e tomou mais 03 gols. Agora fica um resultado, realmente irreverssível, mesmo no segundo tempo. (Vladimir Azevedo – prefeito municipal)

“As duas primeiras partidas: contra o Ipatinga e contra o Democrata irá fazer a diferença para que o Guarany possa manter uma sustentabilidade, com certa tranqüilidade. Agora, com essa derrota contra o Atlético e outras partidas difíceis pela frente...” (Vladimir Azevedo – prefeito municipal)









0 comentários:

Postar um comentário